Fatura Di Santinni


Você ainda não recebeu a fatura do seu cartão Di Santinni? Ou recebeu a fatura, mas não sabe onde guardou? Perdeu o prazo de pagamento e agora está preocupado para não gerar uma dívida ainda maior?

Ou, quem sabe, conheça alguém que precisa de ajuda para consultar extrato detalhado da fatura do Cartão Di Santinni ou imprimir a 2ª via? Não importa o motivo, estamos aqui para ajudar você.

Hoje em dia está cada vez mais fácil conseguir resolver as questões representadas pelas perguntas acima: é só utilizar a utilizar a internet para acessar todas as informações da fatura do seu cartão, e, se for o caso, solicitar a impressão da 2ª via do boleto.

Sabendo que algumas pessoas ainda têm um pouco de dúvida, fizemos este texto com todas as orientações de que você precisa para conseguir por conta própria acessar a fatura do “Meu Cartão Di Santinni”. Confira abaixo!

Como consultar Fatura Di Santinni pelo site?


Vamos começar com uma das formas mais buscadas pelas pessoas por conta das possibilidades trazidas pela internet: a consulta do saldo, limite e extrato ou impressão da 2ª via da fatura do Cartão Di Santinni pelo site da empresa. Para isto, siga o passo-a-passo:

1) Entre no site do “Meu Cartão Di Santinni” pelo link abaixo:

meucartao.disantinni.com.br

2) Preencha os dados do titular do cartão: CPF e data de nascimento. Caso queira, também pode informar o seu endereço de e-mail.

3) Clique em “Consultar” para acessar a plataforma online do Cartão Di Santinni e verificar dados da sua fatura, imprimir segunda via do boleto e/ou renegociar suas dívidas.

como-acessar-fatura-di-santinni-pelo-site

Outra alternativa para conseguir a segunda via da fatura Di Santinni é através do chat online. Para isto siga o tutorial descrito a seguir:

1) Entre no site da Di Santinni:

www.disantinni.com.br

2) No canto inferior direito da tela, clique na opção “Olá, posso ajudar?”.

3) Será aberta uma janela de atendimento online onde você poderá enviar sua mensagem solicitando auxílio para consultar qualquer informação da fatura do seu cartão.

Como solicitar a 2ª via da Fatura Di Santinni por telefone?


Se por alguma razão você não quiser solicitar a 2ª via da sua fatura pelo site, pode entrar em contato com a Central de Atendimento Di Santinni por telefone para esse tipo de solicitação.

Basta ligar para: 0800 724 1036.

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Posso consultar minha fatura da Di Santinni por aplicativo?


Os aplicativos de celular significam facilidade na palma da mão, permitindo-nos resolver muitas coisas em qualquer lugar que estejamos.

Até o presente momento, a empresa Di Santinni não conta com aplicativos. Caso você faça busca na sua Apple Store ou Google Store, encontrará o aplicativo do serviço odontológico ligado à Di Santinni.

Cuidado para não confundir os serviços, pois este aplicativo não dará acesso às informações da sua fatura do Cartão Di Santinni.

Posso pedir a 2ª via da fatura Di Santinni presencialmente?


Esta é outra opção que muitas pessoas buscam. Se você é do grupo da pessoas que preferem solicitar a 2ª via de faturas ou contas de forma presencial, pode ficar tranquilo que a Di Santinni oferece essa possibilidade.

Utilize o link a seguir para encontrar a loja mais próxima:

www.disantinni.com.br/lojas

Você pode tanto encontrar uma loja próxima digitando endereço ou CEP quanto buscar, na opção à direita, dentro da lista de lojas aquela que você deseja saber o endereço.

Como pagar minha Fatura Di Santinni?


Você conta com boas opções para efetuar o pagamento da sua fatura Di Santinni, a saber:

  • Qualquer banco: nas agências, caixas eletrônicos ou internet banking.
  • Casas Lotéricas.
  • Lojas Di Santinni.

Esteja sempre atento ao prazo de vencimento da sua fatura. Pagar dentro do prazo evitar dívidas.  Mas caso o prazo tenha passado, quanto mais cedo você pagar, menor será a multa por atraso.

Como negociar débitos e faturas atrasadas com a Di Santinni


Manter as contas em dia é fundamental para a tranquilidade financeira, pois faturas atrasadas significam a certeza de gastos extras: pagamento de multas e juros. Em casos assim, vale a pena tentar negociar as dívidas.

As empresas têm estado atentas a situações do tipo, por isso um número bem significativo delas tem contado com canais de atendimento especiais para tratar de negociação de dívidas.

No caso da Di Santinni, a empresa oferece quatro meios para que o cliente obtenha esse tipo de serviço.

1) Chat online no site da Di Santinni. Basta acessar www.disantinni.com.br, clicar na opção “Olá, posso ajudar?” e mandar uma mensagem solicitando renegociação de dívidas.

O atendimento por este chat online funciona de segunda a sábado, das 9h às 17h.

2) Plataforma online do Cartão Di Santinni. Acesse o site meucartao.disantinni.com.br, informe o número do CPF do titular do cartão e data de nascimento para acessar o sistema e solicitar a negociação de dívidas e faturas em atraso.

3) Ligação para a Central de Cobrança através do telefone (21) 3213 8260.

O atendimento telefônico acontece de segunda a sábado, das 9h às 17h.

4) Negociação através do e-mail: [email protected] ou [email protected]

Não deixe de tentar negociar a sua dívida com a Di Santinni. Infelizmente, não sabemos detalhes sobre como funciona o setor de negociação da empresa, mas de repente alguma condição interessante para você pode ser apresentada.

Considerações Finais


Apresentamos as principais alternativas para você acessar as informações da Fatura Di Santinni (extrato, saldo, limites, etc.) e/ou imprimir a segunda via do boleto para pagamento sem atrasos, a saber:

Esperamos que nosso conteúdo tenha sido bastante útil para lhe orientar sobre a emissão da 2ª via da fatura Di Santinni.

Contudo, se ainda está com alguma dúvida e não conseguiu contato através dos telefones passados ao longo de nossa matéria, você também pode tentar contactar a Di Santinni por meio de suas redes sociais ou e-mail:


Reforçamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com a Di Santinni. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Uma resposta

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss