Cartão Colombo – Fatura, Limite, Saldo ou Extrato

Pode parecer algo simples, mas conseguir a segunda via da fatura do Cartão Colombo ou consultar informações como saldo, limite e extrato não são tarefas tão fáceis.

Sendo assim, resolvemos preparar este guia completo com todas as alternativas para você acessar a sua fatura Colombo. Confira abaixo!

Como consultar a fatura do Cartão Colombo na internet?


Geralmente, consultar a fatura de qualquer cartão de crédito de forma online na internet é a alternativa mais rápida e fácil para os clientes.

Contudo, este não é o caso do Cartão Colombo. Se você pesquisar no Google o termo “fatura Colombo” os primeiros resultados que aparecerão serão da instituição financeira Losango.

Entretanto, atualmente não é mais possível consultar a fatura, extrato, limite ou saldo do Cartão Colombo Visa através do site da Losango.

Desta forma, enviamos um e-mail para o “[email protected]” perguntando como poderíamos consultar a fatura do Cartão Colombo de forma digital pela internet.

Obs.: A Crediare é uma empresa das Lojas Colombo focada na comercialização de produtos financeiros, como o Cartão Colombo Visa Nacional e o Cartão Colombo Visa Internacional.

Recebemos a resposta no mesmo dia (ponto positivo) com as seguintes instruções para acessar a fatura digital do Cartão Colombo:

  • Etapa 1: Acesse o site da Crediare no link abaixo:

www.crediare.com.br

  • Etapa 2: Insira o número do seu CPF, a sua senha e clique em entrar.

Pronto. Seguindo apenas estas duas etapas você acessará a plataforma de serviços online do Cartão Colombo e poderá imprimir a segunda via da fatura, consultar parcelas em atraso (dívidas) ou verificar as informações referentes ao extrato, saldo e limite de compras.

Entretanto, se este for o seu primeiro acesso e você não tiver a senha de acesso, basta clicar em “Cadastre-se” e preencher as seguintes informações para gerar sua senha de acesso à plataforma online do Cartão Colombo:

  • Nome, CPF e data de nascimento.
  • Telefone residencial ou telefone celular.
  • Primeiro nome da mãe.
  • Endereço completo.
  • E-mail
cartao-colombo-fatura-2via

Posso solicitar a 2ª via da fatura Colombo por telefone?


Sim. Para isto, basta ligar para a Central de Atendimento do Cartão Colombo através dos números “0800-880-6156” ou “4003-6156”.

Obs.: Deficientes auditivos ou de fala podem utilizar o número “0800 722 0099”.

O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 8 às 20hs, e você precisará informar o número do seu cartão de crédito para conseguir atendimento.

Através deste canal de atendimento telefônico é possível solicitar para a atendente enviar a segunda via da fatura do Cartão Colombo Visa para o seu e-mail ou simplesmente pedir o número da linha digitável do boleto para pagamento através do internet banking, por exemplo.

Adicionalmente, ressaltamos que você pode solicitar qualquer outro serviço ou informação do seu cartão neste canal de atendimento: saldo, limite, extrato, consulta de débitos e faturas atrasadas, bloqueio e desbloqueio do cartão, etc.

Caso o atendimento não tenha sido satisfatório, a recomendação é anotar o número do protocolo e abrir uma reclamação na Ouvidoria Crediare através do número: 0800-644-9700.

Obs.: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18hs.

Posso solicitar a segunda via da fatura nas Lojas Colombo?


Sim. É possível solicitar a 2ª via da fatura do Cartão Colombo ou consultar informações como saldo, limite e extrato em qualquer uma das Lojas Colombo.

Portanto, para consultar a unidade mais próxima de você basta acessar o site da “Lojas Colombo” no link abaixo:

www.colombo.com.br/nossas-lojas

Posso verificar a fatura do Cartão Colombo por app?


Não. Infelizmente o Cartão Colombo Visa e a Crediare não disponibilizam aplicativos para seus clientes.

Este é um ponto de melhoria que o Cartão Colombo poderia considerar para o futuro, pois outros cartões de crédito possuem aplicativos específicos onde é possível:

  • Consultar fatura atual e tirar segunda via.
  • Pagar e/ou solicitar parcelamento dos valores da fatura.
  • Verificar faturas em atraso.
  • Consultar saldo e limite do cartão de crédito.
  • Consultar compras em tempo real e verificar extrato detalhado.

Conteúdos relacionados:

Considerações Finais


Aprendemos as principais alternativas para consultar o saldo, extrato, limite ou a fatura detalhada do Cartão de Crédito Colombo Visa, a saber:

  • Acesso ao site da Crediare.
  • Central de Atendimento.
  • Lojas Colombo.

Conhecer estas alternativas para consulta da fatura e emissão de segunda via do boleto Colombo são importantes uma vez que podem existir falhas ou atrasos na entrega da fatura pelos Correios.

Adicionalmente, lembramos que todas as alternativas apresentadas aqui são gratuitas. Portanto, esperamos que nossas informações tenham sido úteis para te ajudar.


Ressaltamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com o Cartão Colombo e Crediare.

Portanto, reclamações ou dúvidas devem ser dirigidas à Central de Atendimento da empresa, conforme telefones informados anteriormente.

8 respostas

  1. Bom dia, boa tarde ou boa noite!
    Gostaria de saber se posso ter meu limite aumentado? Tenho alguns anos que uso meu cartão, mas agora no momento estou precisando de fazer compras com mais valor e, não queria entrar com outra entidade. Se possível precisaria de um valor até $ 2.500,00. Desde já agradeço a atenção.

    1. Juscinei,

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o Cartão Colombo.
      Te aconselhamos a enviar esta solicitação para algum canal de atendimento da Colombo (site, chat, aplicativo, etc).

      Abs

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss