Cartão Hipercard – Fatura, Limite, Saldo ou Extrato

Para manter suas finanças em dia é importante saber como imprimir a 2ª via da fatura Hipercard ou como fazer a consulta do saldo, limite ou extrato do seu cartão de crédito.

O site do Hipercard informa que todos os meses as faturas dos cartões são enviadas para o endereço cadastrado do cliente.

Contudo, como podem ocorrer atrasos na entrega destas faturas preparamos um guia especial para te ensinar as diversas alternativas para tirar a segunda via da fatura Hipercard. Veja abaixo!

Como consultar a fatura Hipercard na internet?


A consulta da fatura Hipercard através da internet é a nossa alternativa preferida para imprimir a segunda via do boleto ou para simplesmente verificar saldo, extrato e limite de compras no mês.

Entretanto, como algumas pessoas relatam que o site da Hipercard sempre dá erro e informa que está indisponível, apresentaremos a seguir outras alternativas para você conseguir a segunda via da fatura.

Se você nunca acessou o site da Hipercard e não sabe como fazer a consulta da fatura online do seu cartão, veja o nosso guia a seguir:

  • Acesse o site da Hipercard pelo link abaixo:

www.hipercard.com.br/pf/seu_hipercard/fatura

  • No canto superior direito, digite o número do seu Cartão Hipercard e clique em “Ok” para acessar a fatura online.
2-via-fatura-hipercard

Pronto. Seguindo este simples tutorial você acessará a plataforma de serviços online do Cartão Hipercard e poderá imprimir a segunda via da fatura, consultar parcelas em atraso (dívidas) ou verificar as informações referentes ao extrato, saldo e limite de compras.

Obs.: Para consultar a fatura digital do seu Hipercard não é necessário informar o número do CPF.

Ressaltamos que a Hipercard é uma empresa pertencente ao Itaú Unibanco e, por isso, os correntistas do Banco Itaú podem programar o pagamento do boleto / fatura Hipercard em débito automático.

Como solicitar a segunda via da fatura Hipercard por telefone?


Infelizmente, o site da Hipercard vem apresentando muitos problemas nos últimos meses e nem sempre é possível acessar as informações do seu cartão (fatura, saldo, extrato, limite) através deste canal.

Sendo assim, a principal alternativa para você solicitar a segunda via da fatura Hipercard é através de uma ligação para a Central de Atendimento:

  • 3003-3030 para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular.
  • 0800-720-3030 para demais localidades (somente chamadas de telefones fixo).

Esta Central de Atendimento da Hipercard funciona de segunda a sábado, das 6 às 22hs.

Deficientes auditivos ou de fala podem utilizar o número “0800-724-4838”, cujo atendimento funciona todos os dias durante as 24 horas.

Através deste canal de atendimento telefônico é possível solicitar para a atendente enviar 2ª via da fatura do cartão para o seu e-mail ou simplesmente pedir o número da linha digitável do boleto Hipercard para pagamento no internet banking, por exemplo.

Adicionalmente, ressaltamos que você pode solicitar qualquer outro serviço ou informação do seu cartão neste canal de atendimento: saldo, limite, extrato, consulta de débitos e faturas atrasadas, bloqueio e desbloqueio do cartão, etc.

Caso o atendimento não tenha sido satisfatório, a recomendação é anotar o número do protocolo e abrir uma reclamação na Ouvidoria do Itaú através do número: 0800-570-0011.

Obs.: Atendimento apenas em dias úteis, das 9 às 18hs.

Posso solicitar a 2ª via da fatura do Cartão Hipercard nas lojas Walmart?


Teoricamente sim. O site do Cartão Hipercard Itaú informa que uma das alternativas para conseguir a 2ª via da fatura do Hipercard é a solicitação no NAC (Núcleo de Atendimento ao Cliente) das lojas da Rede Walmart Brasil.

Entretanto, ressaltamos que nunca fizemos a solicitação da fatura do Cartão de Crédito Hipercard em uma das lojas Walmart.

Desta forma, caso você esteja pensando em utilizar esta alternativa, aconselhamos que ligue para o Walmart antes de sair de casa para confirmar a disponibilidade deste serviço:

  • 4020-5050 para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-705-5050 para demais localidades

Obs.: Atendimento de segunda a sábado, das 9 às 19hs.

Conteúdos relacionados:

Como consultar a fatura detalhada, saldo ou limite do Hipercard por aplicativo?


Diferentemente do site que apresenta inúmeras reclamações, o aplicativo do cartão de crédito Hipercard é muito bem avaliado pelos usuários.

Entre os diversos benefícios de utilizar o app Hipercard podemos citar:

  • Consultar fatura atual e tirar segunda via.
  • Pagar fatura atual e/ou atrasadas.
  • Solicitar parcelamento dos valores da fatura.
  • Consultar saldo e limite do cartão de crédito.
  • Consultar compras em tempo real e verificar extrato detalhado.
  • Ganhar descontos exclusivos nas Lojas Walmart.

Portanto, se você é fã de tecnologia e adora instalar aplicativos no seu celular, basta fazer o download do app do Cartão Hipercard pelos links abaixo:

Considerações Finais


Apresentamos as principais alternativas para consultar o saldo, extrato, limite ou a fatura detalhada do Cartão de Crédito Hipercard Itaú, a saber:

  • Acesso ao site do Cartão Hipercard.
  • Ligação para a Central de Atendimento.
  • Comparecimento ao NAC das Lojas Walmart.
  • Download do aplicativo Hipercard.

Conhecer estas alternativas para consulta da fatura e emissão de segunda via do boleto do Hipercard são importantes uma vez que podem existir falhas ou atrasos na entrega pelos Correios.

Adicionalmente, lembramos que todas as alternativas apresentadas aqui são gratuitas. Portanto, esperamos que nossas informações tenham sido úteis para te ajudar.


Ressaltamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com o Cartão Hipercard Itaú.

Sendo assim, reclamações ou dúvidas devem ser dirigidas à Central de Relacionamento da empresa, conforme números informados anteriormente.

8 respostas

  1. por favor me respondam de que loja e esse cartao,? EU NAO COMPRO NADA, NAO TENHO MAIS ESSE CARTÃO, MAIS VCS QUEREM RECEBER O QUE NAO GASTEI, . NAO POSSO TA PAGANDO ANUIDADE DE UM CARTÃO , QUE NAO POSSUO. LIGO, ME PEDEM O NUMERO DO CARTAO , MAIS NAO TENHO. AI TA MUITO DIFICIL SE COMUNICAR . POR GENTILEZA CANCELAM E TIRAM ESSA ANUIDADE.FAZ ANOS QUE ESTOU PAGANDO SEM POSSUIR. E NAO CONSIGO CANCELAR. DEVIDO NAO TER O NUMERO DO CARTÃO. QUE NEM SEI QUE LOJA QUE É.ME RESPONDAM POR FAVOR.

    1. Janice,

      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com o cartão Hipercard.
      Por isso, te aconselhamos que faça contato com a Hipercard através dos canais de atendimento.
      Com certeza, eles poderão te ajudar na resolução deste problema.

      Um abraço

  2. Meu cartão foi bloqueado . Eu quero saber como vou fazer para pagar a minha próxima fatura. Vcs ficaram de mandar outra pra mim nos próximos 15 dias .

    1. Olá, Marine.

      Não temos vínculo com o Cartão HiperCard.
      Por favor, entre em contato com a empresa para tentar resolver o problema.

      Abraço

  3. O hiper bloqueou meu cartão to querendo pagar minha fatura e não consigo imprimir já que o número do cartão mudou como fazer pra acessar.

  4. Preciso informação sobre item de cobrança fatura, r não estou conseguindo contato. Por favor retorne para mim,por gentileza. José Marcos Thomaz

    1. José,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do cartão Hipercard..
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a Hipercard pelos canais oficiais de atendimento.

      Abs

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss