Segunda Via do Boleto Ituran


Se você é cliente Ituran ou conhece alguém que é e está precisando da segunda via do boleto, pode respirar um pouco mais aliviado.

Preparamos este tutorial para te dar todas as informações necessárias para conseguir consultar e imprimir a 2ª via do seu Boleto Ituran para pagamento sem atrasos.

Apesar de não representarmos a empresa e de não termos contato com ela, decidimos por conta própria preparar este material para facilitar o seu dia a dia. Esperamos apresentar todas as informações que você precisa. Confira abaixo!

Como consultar a 2ª via do boleto Ituran pelo site?


Você já deve estar cansado de ouvir pessoas falando sobre as facilidades que os avanços tecnológicos e internet trouxeram para nosso cotidiano. Por mais clichê que essa ideia pareça, ela é a mais pura verdade.

Pensando nisso e na comodidade de seus clientes, a Ituran permite a emissão da 2ª via de boleto pelo site. É bem fácil e intuitivo, basta seguir o passo-a-passo abaixo:

1) Você deverá acessar a página da “Área de Clientes” no site da Ituran pelo link abaixo:

portaldocliente.ituran.com.br

2) Nesta página você pode inclusive aproveitar e fazer o seu cadastro Ituran (caso ainda não tenha um) para utilizar todos os serviços da plataforma digital.

3) Contudo, ressaltamos ser possível emitir a segunda via do seu boleto Ituran mesmo sem cadastro. Para isso, vá ao menu localizado na barra lateral esquerda e selecione a opção “2ª via de boleto sem login”

Obs.: Ainda que você tenha uma conta Ituran, essa é opção mais rápida. 

2-via-de-boleto-ituran-sem-login-pelo-site

4) Na próxima página que abrir, você deve se identificar como pessoa física ou pessoa jurídica, informar o seu CPF ou CNPJ e ao lado de “Motivo”, clicar na seta. Será aberto um menu onde você terá que indicar a razão pela qual precisa dessa segunda via.

Dentro dos motivos, destacam-se a perda do boleto, o não recebimento deste e também a atualização do boleto (se você tem débitos em aberto, é a opção que você deve escolher). Por fim, clique em “Enviar”.

motivo-para-imprimir-segunda-via-ituran

Pronto. Viu como é fácil conseguir a sua segunda via do boleto Ituran através do site?

Enquanto você navega pelo site, aparecerá à direita da tela um bonequinho. É o Iturin, mascote digital da empresa para te ajudar.

Você pode clicar nele e colocar seus dados (nome, e-mail e CPF ou CNPJ). Depois, é só selecionar o tipo de ajuda que você deseja clicando em SELECIONE e esperar ser redirecionado para atendimento.

Como solicitar a segunda via da Ituran por telefone?


Caso tenha alguma dúvida ou não consiga emitir a segunda via do boleto Ituran pelo site, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Ituran pelos telefones: (11) 3616-9000 ou 0800 774 2000.

Posso acessar meu boleto da Ituran por aplicativo?


Sim, você pode contar com essa terceira forma de conseguir a sua segunda via do Boleto Ituran.

No App Ituran você pode acessar:

  • 2ª via de Boletos: consulte suas faturas e obtenha a segunda via dos seus boletos de forma simples e fácil.
  • Cartão do Cliente: acesso à versão virtual do seu cartão.
  • Cobertura do Plano: acesso às coberturas totais e dados da apólice.
  • Localização em Tempo Real e Cerca Virtual: se o seu rastreador Ituran possuir a tecnologia GPRS, o aplicativo permitirá que você veja a última localização registrada no mapa e crie uma Cerca Virtual. Caso o carro saia do perímetro delimitado, você receberá uma notificação no seu celular.
  • Chat Ituran: esclareça suas dúvidas, proponha sugestões ou faça reclamações.
  • Clube Ituran: confira descontos em cinemas, parques, farmácias e muito mais.
  • Contatos Úteis: acesso aos canais de comunicação com a Ituran.

O app “Ituran Digital BR” está disponível para download para aparelhos Android ou iOS e você pode fazer o download através dos links abaixo:

Segundo relatos de usuários, o aplicativo tem algumas falhas, mas de modo geral funciona bem e é intuitivo.

imprimir-fatura-e-boleto-de-cliente-ituran

Posso pedir a 2ª via da fatura da Ituran presencialmente?


Embora o site da empresa não apresente essa possibilidade, acreditamos ser possível dirigir-se a uma das agências credenciadas e solicitar a segunda via da sua fatura da Ituran.

Contudo, como não representamos a empresa Ituran, não dispomos das informações necessárias para assegurar que será possível conseguir a sua segunda via dirigindo-se a uma das agências.

Para encontrar a agência mais próxima de você, acesse:

ituran.com.br/rede-credenciada

Antes de se deslocar até a unidade credenciada, nossa recomendação é para que ligue e confirme se existe a possibilidade de impressão do boleto caso você vá até a respectiva unidade.

Como pagar os boletos da Ituran?


Você pode pagar o seu boleto Ituran com o cartão de crédito (a empresa aceita cinco bandeiras distintas, dentre elas Visa e Master) ou com dinheiro.

Caso queira utilizar seu cartão de crédito, o pagamento deverá ser feito pelo site, seguindo o mesmo passo a passo que descrevemos para acessar o seu boleto no início desta matéria.

Também é possível quitar o boleto dos seguintes modos:

  • Através do seu Internet Banking
  • Em agências bancárias
  • Em casas lotéricas

Uma opção para fugir de eventuais estresses por conta de prazos de pagamentos, é colocar o seu boleto Ituran em débito automático. A empresa possui parceria com o Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal e Itaú.

Esse cadastro em débito automático pode ser feito pela central de atendimento nos telefones (11) 3616-9000 ou 0800 774 2000. A alteração é feita entre 30 e 60 dias.

Dica nossa: apesar da comodidade trazida pela opção de débito automático, sempre indicamos que você ocasionalmente cheque se o débito automático de fato está sendo feito.

Sobre pagar presencialmente em uma das agências (novamente consulte endereços em ituran.com.br/rede-credenciada), a empresa não fala sobre essa opção, o que nos impede de passar para você se é ou não uma opção.

Como negociar débitos e boletos atrasados da Ituran?


A Ituran entende que nem sempre clientes conseguem manter seus pagamentos em dia, contraindo dívidas.

Pensando nisso, eles contam com serviço para negociação de débitos. Você pode buscar essa negociação por dois meios:

1) Por telefone, ligando para (11) 3616-9000 ou 0800 774 2000 nas opções 1,2 e 4.

2) Pelo site da Ituran (www.ituran.com.br), quando aparecer o mascote digital Iturin, sempre no canto inferior à direita, clique nele. Depois, informe nome, e-mail e CPF ou CNPJ e em “Assunto”, selecione a opção “Financeiro e Negociações” para ser devidamente redirecionado.

Sempre que possível, mantenha seus boletos pagos, atentando-se ao prazo de vencimento. Evite dívidas e a cobrança de juros e multas.

Contato pelas Redes Sociais e WhatsApp da Ituran


Sentiu falta de alguma informação? Bom, como parece que as redes sociais vieram para ficar, as empresas, de um modo geral, têm estado bastante atentas a isso, o que não quer dizer que através das redes sociais a sua questão será resolvida, mas é uma forma de buscar orientação (algum telefone ou mesmo endereço de e-mail de setor específico).

Não sabemos informar em quanto tempo a Ituran retorna o contato de seus clientes, pois não temos relação com a empresa. Indicamos abaixo as principais redes sociais utilizadas pela Ituran:

Outros meios de contato com a Ituran são:

Considerações Finais


Pronto, todas as principais informações para você consultar, imprimir e pagar seus boletos Ituran estão aqui.

Vamos agora relembrar as principais alternativas para conseguir a 2ª via do seu boleto:

  • Site – Portal do Cliente Ituran.
  • Telefone.
  • Aplicativo para celulares.

Já para pagamento, você pode: pagar seu boleto em casas lotéricas ou em agências bancárias, através do seu Internet Banking, utilizar seu cartão de crédito ou cadastrar débito automático.

Esperamos ter ajudado você com o que você precisa saber sobre a emissão de 2ª via de boleto Ituran e sobre o pagamento deste.

Vamos seguir tentando fazer com que seus problemas do dia a dia sejam mais fáceis de resolver!


Reforçamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com a Ituran. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss