Fatura Walmart


Precisando de ajuda com a sua fatura Walmart? Então, você entrou no lugar certo! Aqui, vamos orientar você sobre como emitir a segunda via da fatura do seu Cartão Walmart.

Antes de iniciarmos com as explicações, é fundamental que você conheça o seu cartão Walmart: trata-se de um cartão cuja parte financeira é administrada pelo Banco Itaú, sendo por isso necessário recorrer a ele para assuntos relacionados à sua fatura.

Além disso, outro ponto fundamental a saber é que desde o segundo semestre de 2019, o Walmart passou a pertencer ao Grupo Big.

Como consultar a fatura Walmart pelo site?


Informamos que o Banco Itaú cuida do seu cartão Walmart, certo? Logo, para conseguir uma nova via da fatura, será preciso acessar o site dos Cartões Itaú. Confira o passo-a-passo a seguir:

1) Entre na página do Itaú pelo seguinte link: www.itau.com.br/cartoes.

2) Uma vez carregada a página, encontre no canto superior direito “Opções de acesso”.

3) Observe se abaixo dessa opção está escrito “Cartão de crédito” e se não estiver, clique “Opções de acesso” para escolher “Cartão de crédito”.

fatura-walmart-pela-internet

4) Agora, basta preencher o espaço com o número do seu cartão.

5) Quando finalizar o preenchimento, no lugar do desenho de um cadeado, automaticamente aparecerá uma seta; clique nela para abrir a nova página, onde você precisará buscar no “Menu” a opção “Ver faturas e limite”.

Pronto, você já terá acesso ao portal do Itaucard para escolher a fatura desejada do seu Cartão Walmart.

Como solicitar a 2ª via fatura Walmart por telefone?


Ainda que não tenha mistério conseguir acesso à fatura do Walmart pelo site do Itaú, precisamos ter em mente que essa pode não ser a opção mais fácil para muitos, pois envolve acesso e familiaridade com a internet.

Cientes de que muitas pessoas não dispõem desses aspectos, as empresas buscam fornecer outros canais, como o telefônico. É o que o Itaucard faz.

Para conseguir atendimento telefônico referente à sua fatura do Cartão Walmart, será preciso telefonar para a Central Itaucard através dos seguintes números:

  • Capitais, regiões metropolitanas e ligações de telefone celular: 3003 3030.
  • Demais regiões: 0800 720 3030.
  • Deficientes auditivos ou de fala: 0800 724 4838.

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Caso não consiga solicitar a segunda via da fatura do seu Cartão Walmart por nenhum destes telefones, ainda existe a opção de tentar contato através do SAC e, em último caso, Ouvidoria:

  • SAC: 0800 724 4845.
  • Ouvidoria: 0800 570 0011.

Posso consultar a fatura do Cartão Walmart por aplicativo?


tutorial-para-consultar-fatura-do-cartao-walmart

Em um mundo com presença cada vez maior da tecnologia, as pessoas têm optado cada vez mais por aplicativos de celulares por ser uma forma rápida e cômoda de acessar diversos serviços de diferentes lojas e empresas de onde quer que se esteja.

Se você é o tipo de pessoa sempre ligada nesses avanços tecnológicos e gostaria de ter acesso à sua fatura do Cartão Walmart através desta maneira, basta fazer o download do aplicativo Itaucard por um dos links abaixo:

As principais funcionalidades do aplicativo Itaucard são:

1) Linha do tempo: faça a gestão do cartão de crédito direto do app. Aqui você consegue consultar fatura do cartão de crédito e acompanhar compras com os horários, estabelecimentos e valor gasto, tudo em tempo real.

2) Fatura: além de consultar a data de vencimento e consultar limite disponível direto do aplicativo, você também consegue gerar o boleto para pagamento da fatura fechada.

3) Fatura digital: ative a fatura digital pelo app e deixe de receber sua fatura impressa, passa recebê-la por e-mail. Além disso, com ela você pode consultar gastos do seu cartão de crédito pelo app ou internet, tudo de forma rápida, simples e segura.

4) Parcelar fatura: você consegue ter mais fôlego para pagar a fatura do cartão de crédito, é só simular e escolher a opção de parcelas que cabe no seu bolso.

5) Cartão Virtual: com o cartão virtual, suas compras online com seu cartão de crédito ficam mais seguras. Gere o seu número de cartão provisório com apenas um clique.

6) Carteira Digital: adicione seus cartões Itaucard no Apple Pay, Samsung Pay ou Google Pay e, se precisar sair de casa, pague por aproximação usando o celular.

7) Atendimento Digital: você consegue resolver suas principais necessidades e dúvidas sem precisar ligar na central de atendimento.

Ao abrir o aplicativo, realize o login informando o número do seu cartão Walmart e sua senha. É só isso, você já conseguirá utilizar o seu aplicativo e emitir sua fatura rapidamente.

Posso pedir a 2ª via fatura Walmart presencialmente?


Voltando um pouco à questão da familiaridade com a tecnologia, o atendimento presencial é outra forma buscada por muitas pessoas, principalmente por aquelas que evitam sites e aplicativos, seja lá por qual motivo for.

Contudo, infelizmente, em nenhum momento os sites das empresas envolvidas (Banco Itaú e Grupo Big, ex-Walmart) indicam ser possível solicitar a segunda via do cartão presencialmente.

Considerando as questões que levantamos, aconselhamos que você evite recorrer a essa opção.

Mas caso ainda assim queira arriscar, consulte o link abaixo para para encontrar a loja do Grupo Big mais próxima de você.

www.big.com.br/nossos-negocios/localize-nossas-lojas

Como pagar a fatura do Cartão Walmart?


Como você dispõe de diferentes formas para efetuar o pagamento da sua fatura, você não terá dificuldades quanto a isso.

O pagamento poderá ser feito em:

  • Casas Lotéricas
  • Qualquer banco (agências, caixas eletrônicos ou internet banking)

Procure estar atento ao prazo de vencimento da sua fatura; além de poder contar com várias opções de pagamento (é comum que empresas limitem formas de pagamento após o vencimento), é uma ótima maneira de evitar gastos extras com multas e juros por atraso.

Como negociar débitos e boletos atrasados do Walmart?


É claro que, infelizmente, só estar atento ao prazo de vencimento da fatura não garante que o pagamento será efetuado no prazo.

Pode ser que a data caia no esquecimento ou que situações emergenciais envolvendo dinheiro ocorram, atrasando o pagamento das contas.

Tem sido bastante comum encontrar empresas com canais específicos para que os clientes busquem negociação.

Como o Banco Itaú é quem cuida financeiramente do seu cartão Walmart, a tentativa de negociação dos débitos a boletos atrasados deverá ser feita com ele.

Para isso, será necessário ligar para a central de renegociação de crédito no número 3003 3030 (para capitais e chamadas de celular) ou 0800 720 3030 (para demais localidades e chamadas de telefone fixo). O atendimento funciona de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Lembrando que como não mantemos relação com nenhuma empresa, não dispomos de informações sobre o processo da negociação, mas você pode acessar o link abaixo para ler as respostas que o banco dá a respeito das dúvidas mais comuns sobre a negociação de dívidas:

www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/renegociacao

Considerações Finais


No nosso texto, informamos que o Walmart pertence atualmente ao Grupo Big e que o Banco Itaú é o responsável por administrar financeiramente o seu cartão, sendo por isso necessário utilizar os serviços da Itaucard para resolver qualquer pendência do seu Cartão Walmart.

Como vimos, você pode consultar a fatura do Walmart através do site, telefone ou aplicativo, sempre do Banco Itaú.

Em relação a atendimentos presenciais, essa possibilidade não é passada nem pelo banco nem pelo Grupo Big.

Já para efetuar o pagamento, você pode dispor do seu Internet Banking ou de agências bancárias e casas lotéricas para tal.

Caso você precise negociar dívidas, deverá entrar em contato com a central de atendimento do Itaucard.


Não conseguimos contemplar todas as dúvidas que você buscava? Então, aconselhamos que você busque orientação diretamente com o Banco Itaú ou com o Grupo Big – que mesmo não cuidando da parte financeira, com certeza tem funcionários treinados para auxiliar os seus clientes.

Para contato com o Banco Itaú, além da central de atendimento já informada, você pode utilizar as redes sociais, prática cada vez mais adotada por empresas:

Já para contactar o Grupo Big (atual dono da rede Walmart), você conta com as seguintes opções:

  • SAC da empresa: www.big.com.br/sac
  • Telefones: 4020 5050 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 705 5050 (demais localidades).

Reforçamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com o Banco Itaú. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss