Fatura e segunda via do Cartão Leader

Você tem um cartão da Loja Leader e por algum motivo está precisando consultar a sua fatura ou mesmo emitir a segunda via da fatura do Cartão Leader, correto?

Saiba que você está no lugar certo se este é o seu caso ou se você simplesmente quer aprender a consultar a fatura da Leader para estar prevenido de inconvenientes futuros como, por exemplo, a perda do boleto para pagamento.

Portanto, iremos te apresentar logo abaixo as formais mais rápidas e fáceis de consultar a fatura do Cartão Leader. Confira a seguir!

Recebimento da fatura Leader por e-mail e SMS


A forma mais fácil de ter a sua fatura Leader é fazendo o cadastro para recebê-la por e-mail ou SMS (fatura digital). O ponto positivo é que não existe custo adicional para receber a fatura do seu cartão Leader através deste canal e para fazer o seu cadastro basta selecionar o link abaixo:

Recebimento da fatura do Cartão Leader por e-mail e mensagem de texto (fora do ar) 

Ao aderir a este serviço de fatura digital, o cliente concorda em receber as próximas faturas do Cartão Leader exclusivamente por e-mail, ou seja, não receberá mais a fatura da Leader por correio.

Feita a adesão a este serviço, você receberá todos os meses um SMS em seu celular avisando que a sua fatura Leader foi fechada e enviada por e-mail.

No e-mail você receberá a fatura como um anexo no formato PDF e precisará digitar a senha cadastrada para visualizar a fatura.

Esta é a forma mais prática para consultar sua fatura do Cartão Leader e nunca mais precisar solicitar a segunda via, pois você poderá consultar quantas vezes forem necessárias a fatura diretamente no seu e-mail, salvar no seu computador ou mesmo imprimir o boleto para pagamento.

Além do cadastro no próprio site, é possível solicitar a sua adesão à fatura Leader por e-mail através de ligação para a Central de Atendimento: 4002-3111 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-282-2003 (para demais localidades).

Para cadastrar o serviço de fatura via e-mail através deste canal é necessário ter em mãos o número do Cartão Leader e seus dados pessoais.

Obs.: Atendimento de segunda a sábado, das 8hs às 22hs, ou domingos e feriados, das 9hs às 21hs.

Consulta da fatura Leader e emissão de segunda via através do site


Caso você não seja adepto do recebimento da fatura do seu Cartão Leader por e-mail e prefira continuar recebendo a fatura impressa via Correios, saiba que é possível utilizar o site da empresa para solicitar a segunda via da sua fatura.

Adicionalmente, se você já optou pelo recebimento da fatura Leader por e-mail, mas o material não chegou na sua caixa de entrada, também poderá utilizar o site para solicitar a segunda via da fatura.

Para isto, basta acessar a “Área do Cliente” no seguinte endereço:

www.leadercard.com.br/area-do-cliente

Solicitação de segunda via da fatura Leader através do telefone


A terceira alternativa para consultar a sua fatura Leader ou fazer a solicitação da segunda via do boleto para pagamento é através de uma ligação para a Central de Atendimento:

  • Cartão Leader: 4002-3111 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-282-2003 (demais localidades).
  • Cartão de Crédito Leader Visa: 4003-6144 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-6144 (demais localidades).

Como pagar as faturas e boletos da Leader


As faturas da Leader poderão ser pagas em qualquer banco ou em uma das Lojas Leader.

Você também pode se interessar:

Considerações Finais


Aprendemos neste artigo as principais maneiras de conseguir consultar a fatura do seu cartão Leader ou solicitar a segunda via do boleto Leader para pagamento.

Se você ainda tem dúvidas sobre as características dos cartões da Leader, anuidade, adicionais e benefícios, consulte nosso artigo completo sobre o Cartão Leader.

2-via-fatura-leader


Ressaltamos que não temos qualquer vínculo com a Leader. Portanto, reclamações ou dúvidas mais específicas devem ser dirigidas à Central de Relacionamento da empresa, conforme números informados acima. 

150 respostas

  1. Boa noite, gostaria de saber porque estou com 8 parcelas para ser pagas, quando eu fiz a compra mandei dividir em 3, e porque está me cobrando ,IOF adicinal, e anuidades. Vcs estão me cobrando a mas do que eu comprei.

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss