Como consultar a Fatura do Cartão Saraiva?

Apesar de parecer algo fácil e simples, consultar a fatura do Cartão Saraiva ou acessar informações como limite, saldo e extrato detalhado pode ser trabalhoso se você não conhece todas as alternativas disponíveis.

Por isso, criamos este tutorial para te ensinar todas as maneiras disponíveis para você conferir a fatura do seu Cartão da Saraiva independente de ser correntista do Banco do Brasil ou não. Veja a seguir!

Como acessar a fatura do Cartão Saraiva na internet?


O Cartão Saraiva é emitido em parceria com o Banco do Brasil e, por isso, a consulta das informações deste cartão devem ser realizadas diretamente no site do Banco do Brasil (BB) através do internet banking.

Portanto, se você é correntista do BB e quer consultar a fatura do Cartão Saraiva ou verificar limite disponível para compras ou extrato detalhado, siga os passos a seguir:

  • Etapa 1: Acesse o internet banking do Banco do Brasil no link abaixo:

www.bancobrasil.com.br

  • Etapa 2: Insira o número da sua agência e conta, a senha de autoatendimento de 8 dígitos e clique em entrar.
como-acessar-fatura-do-cartao-saraiva-pelo-site-do-bb
  • Etapa 3: Dentro do internet banking do BB, vá na opção “Cartões” e consulte ou imprima a segunda via da fatura do Cartão Saraiva.

Se você não for correntista do Banco do Brasil (BB) não conseguirá acessar o internet banking e a única alternativa para você consultar a fatura online do Cartão Saraiva será pelo aplicativo Ourocard, conforme detalharemos mais abaixo.

Como consultar a fatura do Cartão Saraiva sem ser correntista do BB?


Para os clientes do Cartão Saraiva que não são correntistas do BB, a única alternativa para consulta à fatura digital do cartão é através do aplicativo Ourocard.

Obs.: Os correntistas do Banco do Brasil também podem utilizar o aplicativo para verificar informações da sua fatura do Cartão Saraiva.

Através do app Ourocard os clientes do Cartão Saraiva podem acessar os seguintes serviços:

  • Verificação do saldo, limite e extrato detalhado.
  • Acompanhamento das compras em tempo real.
  • Habilitação para utilização do cartão no exterior.
  • Confecção de cartão virtual para fazer compras na internet.
  • Gerar boleto bancário para o pagamento da fatura.
  • Solicitação da segunda via da fatura.
  • Contestação de compras não reconhecidas.
  • Solicitação de bloqueio e/ou desbloqueio do cartão.

Portanto, se você gostou da ideia de gerenciar todos os gastos e informações do seu Cartão Saraiva pelo aplicativo Ourocard, basta fazer o download através dos links abaixo:

Obs.: Apesar do aplicativo Ourocard também ser do Banco do Brasil, não é necessário ser correntista do BB para utilizá-lo.

Posso pedir a 2ª via da fatura do Cartão Saraiva pelo telefone?


Sim. Para isto, basta ligar para a Central de Atendimento do Cartão Saraiva utilizando os números abaixo:

  • 4004-1011 para capitais e regiões metropolitanas.
  • 0800-729-1011 para demais localidades.

Ressaltamos que os números de atendimento são iguais tanto para clientes do Cartão Saraiva que são correntistas do BB quanto para aqueles que não possuem conta neste banco.

Através deste canal de atendimento telefônico é possível solicitar para a atendente enviar a segunda via da fatura do Cartão Saraiva para o seu e-mail ou simplesmente pedir o número da linha digitável do boleto para pagamento através do internet banking, por exemplo.

Adicionalmente, ressaltamos que você pode solicitar qualquer outro serviço ou informação do seu cartão neste canal de atendimento: saldo, limite, extrato, consulta de débitos e faturas atrasadas, bloqueio e desbloqueio do cartão, etc.

Conteúdos relacionados:

Considerações Finais


Apresentamos as principais maneiras para você consultar o saldo, extrato, limite ou a fatura detalhada do Cartão Saraiva sem precisar sair do conforto de sua casa, a saber:

  • Site do Banco do Brasil.
  • Aplicativo Ourocardo.
  • Central de Atendimento telefônico.

Conhecer estas alternativas para consultar e imprimir a segunda via da fatura do Cartão Saraiva são importantes uma vez que podem existir falhas ou atrasos na entrega da fatura através dos Correios.

Adicionalmente, lembramos que todas as alternativas apresentadas aqui são gratuitas. Desta forma, esperamos que nosso tutorial tenha sido útil para te ajudar.


Ressaltamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com o Cartão Saraiva ou com o Banco do Brasil.

Sendo assim, reclamações ou dúvidas devem ser dirigidas à Central de Atendimento da Saraiva, conforme telefones informados acima.

2 respostas

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss