Fatura BrasilCard


Está com dúvidas referentes à sua Fatura BrasilCard, seja para emitir a sua segunda via ou para efetuar o pagamento do boleto?

Então, saiba que você chegou ao lugar certo. O nosso material foi planejado para tentar ajudar você o máximo que pudermos em todos os assuntos relacionados às faturas do BrasilCard.

Nós sabemos que é comum as pessoas ficarem nervosas quando se aproxima a data de vencimento da fatura e ela ainda não chegou. Ou, ainda, ela chegou, mas simplesmente “sumiu”.

Por isso, vamos te ajudar agora mesmo a conseguir a sua 2ª via da Fatura BrasilCard. Confira abaixo!

Como consultar a Fatura BrasilCard pelo site?


A maneira mais fácil de consultar a Fatura do Cartão BrasilCard é através do próprio site desta instituição financeira. Para isto, basta seguir o passo-a-passo descrito a seguir:

1) Acessar a Área do Cliente pelo link abaixo:

www.brasilcard.net/cliente/login

2) Digitar o número do CPF do titular do Cartão BrasilCard.

3) Digitar a senha.

4) Clicar em “Entrar”.

como-consultar-fatura-brasilcard-pela-internet

Pronto, seguindo estes simples passos você consegue acessar o Portal contendo as faturas do seu BrasilCard.

Se esse for o seu primeiro acesso, você precisará cadastrar uma senha. É só clicar em “Criar um senha”. Você precisará colocar o seu CPF na página para qual for direcionado e seguir o passo-a-passo de cadastro.

Se não for o seu primeiro acesso, mas você esqueceu qual era a senha, basta clicar em “Esqueceu sua senha?” para recuperá-la.

Como solicitar 2ª via da fatura do Cartão BrasilCard por telefone?


Para aqueles que não são familiarizados com a internet e/ou não possuem fácil acesso à rede, a BrasilCard oferece outras opções como o contato telefônico.

Portanto, para solicitar a sua segunda via da Fatura BrasilCard por telefone, você pode:

  • Ligar para (35) 3573-2600.

Obs.: Atendimento de 7h às 22h.

  • Tentar contato pelo WhatsApp em um dos números: (35) 9885-8856, (35) 99891-7735, (35) 99130-7908 ou (35) 98414-2795.

Posso consultar a fatura do Cartão BrasilCard através de aplicativo?


Bom, sobre a possibilidade de conseguir a segunda via da sua fatura através de aplicativo, temos uma boa notícia e uma não tão boa assim.

A boa notícia que é a Brasilcard conta com um aplicativo e dentre os serviços oferecidos está o pedido da segunda via da fatura. Você pode acessar pelo próprio aplicativo ou escolher receber por SMS.

É sempre muito interessante quando encontramos empresas alinhadas aos avanços tecnológicos, oferecendo aplicativos e facilidades.

A notícia não tão boa assim é que o aplicativo recebe muitas críticas de seus usuários e vem sendo, inclusive, um tanto quanto mal avaliado.

Assim, nossa sugestão é que você baixe o aplicativo para testar as funcionalidades disponíveis, mas não se esqueça desse pequeno detalhe sobre a qualidade do seu funcionamento.

Para baixar o aplicativo, verifique qual o sistema operacional do seu celular e utilize um dos links abaixo:

Posso pedir a impressão da 2ª via da Fatura BrasilCard presencialmente?


Não existe a possibilidade de você solicitar à BrasilCard a sua fatura presencialmente, porém, isso não quer dizer que não seja possível conseguir a sua segunda via de forma presencial.

Vamos explicar melhor o que isso quer dizer. Conseguir a sua segunda via de forma presencial ou não dependerá da loja onde você fez a sua compra.

Por exemplo, se você fez uma compra na loja X usando seu cartão BrasilCard, você deve se informar com essa loja se você consegue emitir e pagar a sua segunda via presencialmente.

Sendo assim, recomendamos que somente utilize essa opção em último caso e antes de se deslocar até a loja, tente contato telefônico para verificar a possibilidade de impressão da sua fatura.

Como pagar os boletos do Cartão BrasilCard?


As formas de pagamento da sua fatura são as já conhecidas pela maioria:

  • Qualquer agência bancária, através dos guichês presenciais de atendimento ou pelo internet banking.
  • Casas Lotéricas.

Esteja sempre atento ao prazo de vencimento da sua fatura. Lembre-se de que faturas não pagas até esse prazo geram multas e juros que podem ser bem elevados, fazendo com que você pague muito além do que esperava.

Como negociar débitos e boletos atrasados da BrasilCard?


O fato é que ninguém gosta de dívidas, o que não significa ser possível fugir delas em todos os momentos da vida.

Seja por qual motivo for, pagamentos após o prazo de vencimento da fatura geram dívidas.

Um serviço que muitas empresas têm oferecido é uma central para negociar dívidas e boletos em atraso. E a boa notícia é que a Brasilcard é uma das empresas que conta com esse serviço.

Desta forma, se você tem dívidas e faturas em atraso no seu Cartão BrasilCard, basta acessar o link abaixo e digitar o número do CPF do titular do cartão para iniciar a negociação de suas dívidas:

www.brasilcard.net/cliente/negociacao

Em caso de dúvidas ou se as soluções oferecidas pelo sistema não lhe agradarem, vale a pena tentar atendimento através do telefone (35) 3573-2600. Esta central de atendimento telefônico funciona de 7h às 22h e ressaltamos que a ligação não é gratuita.

Como não temos contato com a BrasilCard, infelizmente não dispomos de mais informações relativas ao processo de negociação de dívidas com a empresa.

Considerações Finais


Como você pode ter percebido, não será difícil conseguir a 2ª via da Fatura Brasilcard. Que tal resumirmos um pouco o conteúdo da nossa matéria?

  • Pela internet, você pode acessar a segunda via da sua fatura através do site ou pelo aplicativo.
  • Caso não tenha muita familiaridade com a internet, você pode ligar para os canais telefônicos da BrasilCard.
  • Pague a sua fatura em agências bancárias ou casas lotéricas.
  • A Brasilcard conta com serviço para negociação de dívidas. Contudo, aconselhamos que você tente manter os seus pagamentos em dia sempre que possível.

Caso você tenha sentido falta de alguma informação, colocamos abaixo alguns outros canais que podem ser utilizados para entrar em contato diretamente com a BrasilCard:

Não dispomos de informações relativas ao tempo de espera nestes canais de atendimento, mas acreditamos que não seja muito demorado, principalmente com as empresas cada vez mais ativas nas redes sociais.

Esperamos ter ajudado você da melhor forma possível dentro das nossas possibilidades e conhecimentos.

Contamos com a sua ajuda para fazer este conteúdo circular e, assim, chegarmos ao maior número de pessoas com dúvidas idênticas ou semelhantes às suas.

Siga acompanhando nossos conteúdos e até logo.


Reforçamos que o nosso site (Bons Investimentos) não possui qualquer vínculo com a BrasilCard. Sendo assim, as reclamações ou dúvidas devem ser direcionadas à Central de Atendimento da empresa.

Caso tenha sugestões ou críticas, basta deixar um comentário no final desta página para que possamos melhorar ainda mais nosso conteúdo.

16 respostas

  1. Estou tentando entrar no site e não estou conseguindo. Sempre paguei pelo site, este mês já está vencido e não consigo entrar no mesmo.

  2. Este cartao tem varios cobradores tenho uma divida queria pagar quando fui ver no no serasa existem duas dividas iguais em cidades diferentes

  3. por favor eu não consigo de lembrar a senha preciso ver a fatura e não da por favor ajudem para ver minha senha.Obrigado

    1. Rosana,

      Nossa sugestão é que você utilize as diversas formas apresentadas em nosso artigo para emitir a segunda via da fatura BrasilCard.
      É bem simples e fácil.

      Um abraço

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss