Empréstimo On-line realmente é seguro?


Muitas vezes, as contas simplesmente não fecham. Seja por causa de um imprevisto, seja por um boleto que não estava no seu orçamento…

Independentemente do motivo, a boa notícia é que é possível contar com um empréstimo on-line para resolver a sua situação financeira.

Todo o processo pode ser feito pela internet, sem sair de casa – é apenas mais um diferencial que garante a praticidade.

Muitas pessoas, contudo, ainda se preocupam com a segurança das suas informações. Pensando nisso, criamos este conteúdo para demonstrar como essa alternativa é viável no momento em que você mais precisa.

Continue lendo e saiba mais!

Como solicitar um empréstimo on-line?


A alternativa oferecida atualmente pelos sites e aplicativos de empréstimos on-line é a possibilidade de realizar todo esse processo diretamente na plataforma.

Desde a simulação até o recebimento dos recursos na sua conta, tudo pode ser feito pela internet. Isso garante vantagens como:

  • Segurança.
  • Agilidade e redução da burocracia reduzida.
  • Praticidade.

Então, se você tem interesse em utilizar esse recurso, existem diversas instituições financeiras oferecendo-o.

Aqui no site nós desenvolvemos inclusive um buscador para você encontrar a melhor alternativa de empréstimo on-line. Para isto, basta clicar na imagem abaixo ou aqui para conhecer o nosso buscador de empréstimo.

buscador de crédito pessoal do bb

Após selecionar a instituição de crédito, será necessário efetuar seu cadastro e enviar documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência.

Além disso, é comum que o sistema requeira o envio de uma foto, para validar a sua identidade.

Feito isso, você já pode prosseguir com a simulação do empréstimo para verificar qual a oferta cabe no seu bolso. Simples, não?

Quais são os principais apps para pedir empréstimo?


Sabemos que, quando você se depara com uma situação financeira difícil, é importante contar com parcerias que oferecem uma solução rápida.

Por isso, listamos a seguir alguns dos aplicativos que podem ser utilizados para quem precisa recorrer a um empréstimo.

Mutual

O Mutual é baseado no modelo Peer-to-Peer (P2P): os investidores são pessoas físicas, que disponibilizam recursos para tomadores que também são pessoas físicas.

Em outras palavras, a plataforma atua como intermediária nessa oferta de crédito, assegurando que as cláusulas do contrato de ambas as partes sejam atendidas em sua totalidade.

O grande diferencial desse modelo é a prática de investimento em crédito, que garante a cobrança de taxas mais acessíveis. E, para utilizá-lo, basta se cadastrar na plataforma e preencher o valor de que você precisa, o número de parcelas desejadas e a melhor data para o vencimento.

Com essas informações, é feita uma avaliação de crédito; se ele for aprovado, você recebe o valor solicitado na sua conta-corrente.

Click Cash

A praticidade é a marca do atendimento prestado pelo Click Cash. Nesse aplicativo, quem está em busca de empréstimo pode fazer a sua solicitação em até 7 passos. É só preencher:

  • Seus dados pessoais
  • O valor e as parcelas do empréstimo
  • Suas informações financeiras básicas

Vale lembrar que, ao utilizar o aplicativo, você está autorizando a consulta às suas informações financeiras, inclusive para saber se existe alguma negativação no seu nome, por exemplo.

Então, com base nisso será formulado o seu perfil de crédito, que determinará quais são as condições e taxas para a realização do empréstimo.


Enfim, como vimos, o empréstimo on-line é mesmo uma ótima opção para quem deseja melhorar a sua situação financeira e o pagamento de dívidas.

O mais importante é pesquisar e se informar sobre o tema, para garantir a melhor escolha. Temos diversos artigos sobre empréstimos: veja aqui!

Então, se você gostou da leitura, aproveite para seguir a nossa página no Facebook e fique por dentro dos próximos conteúdos!

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss