Extrato, Limite e Fatura do Cartão BRB

Verificar o limite, o extrato ou a fatura do Cartão BRB pode não ser uma tarefa fácil se você não souber exatamente onde encontrar estas informações, concorda?

Desta forma, como sabemos que o BRBCard possui milhares de clientes espalhados pelo Brasil tivemos a ideia de fazer este material para te ajudar a consultar o limite, o extrato detalhado ou simplesmente emitir a segunda via da fatura do seu cartão de crédito.

Lembramos que a fatura do seu cartão de crédito é extremamente importante para o controle dos seus gastos e para o planejamento de suas despesas.

É na fatura que o cliente pode verificar rapidamente, de forma simples e detalhada, o extrato com todas as compras efetuadas com o cartão de crédito, a data de vencimento do boleto, o limite de crédito, o pagamento efetuado no mês anterior, o valor total da fatura atual e o valor para pagamento mínimo.

Ressaltamos também que o Cartão BRB pode possuir tanto a bandeira Visa quanto a bandeira Mastercard e o nosso tutorial serve para os cartões com estas duas bandeiras. Portanto, confira nossas dicas abaixo!

Consultar Limite, Extrato ou Fatura do Cartão BRB no site


A forma mais simples e rápida para controlar seus gastos, faturas, limites e pagamentos do cartão de crédito BRB é através do acesso ao próprio site desta instituição financeira. Para isto, basta acompanhar o passo-a-passo que preparamos para te auxiliar nesta missão:

1) Acesse o site do Portal de Serviços do BRBCard através do link abaixo.

Verificar extrato, limite e fatura do Cartão BRB

2) Caso seja o seu primeiro acesso, clique em “Cadastre-se” para preencher um formulário com o seu CPF e número do seu Cartão BRB.

3) Caso você já tenha feito o cadastro anteriormente, informe o seu CPF e senha e clique em “Entrar”.

consultar-limite-extrato-fatura-cartão-brb

Pronto. Seguindo estes simples passos você terá acesso ao Portal de Serviços do BRBCard e às seguintes funcionalidades:

  • Consultar faturas, limites e saldos
  • Solicitar 2ª via da fatura do Cartão BRB
  • Verificar os extratos mensais ou por períodos
  • Checar os últimos lançamentos e lançamentos futuros
  • Fazer o resgate de pontos “Curtaí” no “Mundo de Pontos da BRBCard”
  • Proceder à atualização de seus dados cadastrais

Solicitação da segunda via da fatura BRBCard por telefone


Se você não conseguiu acessar a plataforma digital do Cartão de Crédito BRB conforme explicamos no item anterior, fique calmo porque existem outras opções para você consultar as informações do seu cartão.

Sendo assim, se você deseja saber o limite e saldo do seu cartão ou simplesmente quer a segunda via da fatura BRB, saiba que poderá ligar para a Central de Atendimento BRBCard e fazer estas solicitações.

  • Distrito Federal: 4003-4004
  • Outros Estados: 0800-880-4004
  • Exterior: +55 11 2136-3625
  • Deficientes auditivos e de fala: 0800-880-6148

Obs.: Neste canal de atendimento o cliente BRBCard também poderá solicitar alteração de vencimento da fatura e endereço, aumento e redução de limite, contestações, transferência de pontos, solicitação de cartões dependentes e adicionais, entre outros serviços.

Entretanto, se você tem faturas atrasadas e gostaria de fazer o parcelamento da dívida ou a renegociação, os telefones de atendimento da BRB são outros, a saber:

  • Parcelamento de fatura: 0800-880-4001
  • Renegociação de dívidas: (61) 3048-8020

Caso não tenha recebido um atendimento satisfatório nestes canais de comunicação, nosso conselho é que você faça uma reclamação formal na Ouvidoria do BRBCard: 0800-642-1105.

Consultar informações do Cartão de Crédito BRB via app


Se você passa várias horas do seu dia grudado no seu smartphone e gosta de controlar toda a sua vida neste aparelho, a boa notícia é que o BRBCard disponibiliza a seus clientes um aplicativo onde é possível ter acesso aos seguintes serviços:

  • Consulta dos dados da fatura do Cartão BRB.
  • Emissão da 2ª via da fatura digital.
  • Verificação do extrato e últimas compras efetuadas.
  • Recebimento de notificações de compras em tempo real.
  • Desbloqueio de cartões.
  • Acesso aos parceiros do programa “Curtaí” e verificação dos pontos acumulados.
  • Atualização dos dados pessoais de cadastro.

Portanto, se você gostou da ideia de ter este app instalado no seu celular, basta verificar o sistema operacional do seu aparelho e fazer o download do aplicativo pelos links abaixo:

fatura-brbcard-pelo-app

Conteúdos relacionados:

Considerações Finais


Listamos neste artigo as principais maneiras para consultar extrato, saldo, limite ou fatura online do Cartão de Crédito BRBCard, a saber:

  • Acesso ao site do Portal de Serviços do Cartão BRB.
  • Telefonema para a Central de Atendimento.
  • Download do aplicativo BRBCard.

As faturas do BRBCard são enviadas mensalmente aos clientes pelos Correios. Entretanto, conhecer estas alternativas para emissão de 2ª via são importantes uma vez que podem existir falhas ou atrasos na entrega do seu boleto.

Adicionalmente, ressaltamos que todos os canais apresentados nesta matéria para consultar o saldo, limite, extrato e fatura BRBCard são gratuitos.

Sendo assim, esperamos que nossas informações tenham sido úteis para te ajudar.


Ressaltamos que o nosso site não possui qualquer vínculo com o BRBCard.

Desta forma, reclamações ou dúvidas devem ser dirigidas à Central de Atendimento desta instituição financeira, conforme números informados anteriormente.

26 respostas

    1. Tente contato diretamente com o Cartão BRB ou tente gerar a segunda via pelo site.
      Temos um artigo explicando o passo a passo para emissão de segunda via. Dá uma lidinha nele!

      Abraços

    2. Ainda fatura tbm não chegou e o que é pior estou tentando ligar pros tels selecionados mas a música na espera é mas de meia hora complicado

  1. Coloquei minha conta via EMAIL ficou pior agora não recebo no endereço tambe´m nao recebo pelo EMAIL. não é bastante constrangedor.

    1. Marilza,

      Infelizmente, não poderemos te ajudar com a fatura do cartão BRB.
      Nós, da Bons Investimentos, não temos vínculo com a empresa.
      Te aconselhamos a entrar em contato com a BRB pelos canais oficiais de atendimento.

      Abraço

Faça um comentário

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS!

Publicidade

Procure o tema do seu interesse

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site e personalizar publicidade. Ao continuar navegando, você concorda com isso.
ssssssssss